Português Italian English Spanish

Na viagem a Brasília, vereadora Edilene Martins consegue emendas parlamentares para Mendes.

Na viagem a Brasília, vereadora Edilene Martins consegue emendas parlamentares para Mendes.

Data de Publicação: 2 de maio de 2021 21:55:00
Assistência Social e Conselho Tutelar serão as áreas contempladas com recursos federais pleiteados pela parlamentar.

A vereadora Edilene Martins (Solidariedade) esteve nesta semana em Brasília (DF), com uma agenda de compromissos com os deputados federais João Carlos Soares Gurgel- O Sargento Gurgel, Delegado Antônio Furtado ambos do PSL e Áureo Ribeiro (Solidariedade).É a primeira viagem da parlamentar como vereadora eleita em primeiro mandato à capital do país.

Nas agendas de compromissos em Brasília, Edilene manteve o foco na busca por importantes emendas parlamentares para Mendes. Além da saúde, a vereadora também fez pleitos para a Secretaria Municipal de Assistência Social e para o Conselho Tutelar do Município, conseguindo a sensibilidade dos três parlamentares que prometeram direcionar os recursos ao município.

Edilene Martins retornou ao município com sensação do dever cumprido e comemorando as conquistas alcançadas em Brasília.

"Para o trabalho de um vereador ser completo, todos deveriam ir a Brasília, à Câmara dos Deputados, pois é lá que muitas decisões importantes são tomadas, como as das emendas parlamentares, com recursos que ajudam a população de uma cidade e a administração pública. Sempre digo: ninguém governa sozinho; temos que unir forças em prol do bem comum e de melhores dias a nossa cidade. Minha garatidão aos deputados Gurgel, Delegado Antônio Furtado e Áureo Ribeiro que atenderam as reivindicações que fiz em prol de importantes pastas de Mendes", enfatiza Edilene.

Para Edilene Martins, as forças somadas fazem a diferença no crescimento do município, onde o maior beneficiado é a população.

“Como parlamentar, tenho o entendimento que não podemos aceitar o discurso de ‘coitadinhos’, e cidade não tem recursos próprios suficientes. É preciso arregaçar as mangas, buscar possibilidades para crescer e não ficar somente reclamando no gabinete ou nas redes sociais. Isso não vai mudar nossa cidade em nada. Algo precisa ser feito, de fato, para melhorar o cotidiano do cidadão local. Tenho trabalhado incansável  pelo desenvolvimento da minha cidade”, concluiu.