Português Italian English Spanish

Deputado Marcelo Cabeleireiro realiza atendimentos em Barra Mansa

Deputado Marcelo Cabeleireiro realiza atendimentos em Barra Mansa

Data de Publicação: 9 de maio de 2021 11:39:00

Na manhã deste sábado (08), o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro realizou mais um atendimento ao público em Barra Mansa. Mais de 30 pessoas foram atendidas pelo parlamentar no Ilha Clube, no bairro Ano Bom. Assuntos relacionados ao esporte e proteção aos animais foram algumas das demandas recebidas e que serão devidamente encaminhadas. Moradores de outras cidades como Volta Redonda e Quatis também estiveram na cidade para falar com o deputado.

Sobre o desenvolvimento de atividades de esporte e lazer, o presidente do Barra Mansa Futebol Clube, Genivaldo Silva, conversou com o deputado em busca de apoio junto ao Município e ao Estado para concretizar um trabalho social que está sendo elaborado pelo clube voltado à juventude. Ele estava acompanhado pelo representantes jurídicos do BMFC, Dr. Nelson Lopes Almeida e Fabrício Souza. “A conversa com o deputado foi muito produtiva, ele se mostrou interessado em nos ajudar e também disponibilizar a estrutura do Ilha Clube para que possamos realizar as aulas”, disse Fabrício. A ideia inicial é oferecer modalidades como futebol, vôlei, handebol e capoeira.

A causa animal também foi um dos temas abordados durante o atendimento. As protetoras Adriana Gomes e Ilena Gabriela solicitaram que o deputado agende uma reunião com o prefeito Rodrigo Drable para que elas possam apresentar algumas demandas relacionadas ao município. Segundo elas, a Clínica Veterinária carece de equipamentos e recursos para realização de exames como raio x e ultrassom. Marcelo Cabeleireiro disse vai apurar a situação junto a sua equipe. “Sou autor da lei que criou a Clínica Veterinária em Barra Mansa e de outras legislações voltadas aos animais. É uma causa muito justa e estou trabalhando para que em breve tenhamos na cidade o Castramóvel”, ressaltou Marcelo.

O caminhoneiro Gilson Mazzaropy, da Cooperativa de Transportadores Autônomos de Carga (COOTRACAB), buscou apoio para a categoria e orientação para montar uma cooperativa em Barra Mansa.

Também conversaram com o deputado a presidente do PL Barra Mansa, Rosangela Alcantara Machado, o ex-prefeito de Quatis, Bruno de Souza; o secretário de Desenvolvimento Social de Barra Mansa, J. Chagas; o vereador de Barra Mansa, Paulo da Gráfica; e o ex-vereador de Volta Redonda, Marquinho Motorista, além da população em geral.